quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

computador uma paixao q nos envolve

hj eu,vinicius e a nossa querida feh fonseca falaremos sobre uma coisa q nos adolescentes nao conseguimos desgrudar:o computador...O computador e um simples aparelho eletronico q nos adolescentes nao conseguimos fikr sem,o computador faz com com q nos fikms mais alegres,participamos de vidas sociais,noticias em tempo real e tbm compartilhar sentimentos atraves das redes sociais como:orkut,facebook,google+,yahoo,myspace,twitter...entre outros,isso tudo nos deixa mais alegre para o dia a dia!!!bom por hj e so...bjs de feh e vini.

3 comentários:

  1. Geeente *u* , pc my lindo *u* , amo voocês mesmo q tenham me excluido completamente dessa *u* sou queridissima ne ? kAKAKA ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. conversa com a feh pra ver se vc vai poder fikr com algumas açoes do blog de graça!!!

      Excluir